Foi exatamente depois de alguém me perguntar “como encontro minha Missão na Vida?”, que a ideia das Conversas Terapêuticas me surgiu. Foi de uma simplicidade muito feliz, estava a sentada numa esplanada no meio da Natureza, enquanto tomava café com uma amiga e falávamos honestamente sobre temas comuns a todos, de uma forma aberta, transparente e sem tabus. Ela questionava a minha opinião sobre alguns dos seus temas pessoais e perguntava-me como podia seguir o seu sonho de Vida.  Abri espaço para partilhar a minha visão sobre as suas questões em Vulnerabilidade e em Empatia e dali saiu um diálogo Curador onde a palavra-chave foi, precisamente, “Honestidade”.

Às vezes é preciso expressarmo-nos reduzindo os filtros e algumas vezes sentimos que precisamos de nos expressar num espaço seguro, onde a sensação de julgamento é aliviada porque sentimos que há um Propósito de Cura ali. Muitas vezes esse espaço seguro não o vemos no seio das nossas famílias ou nos nossos grupos de amigos pois é difícil “separar as águas”.

Foi por isto que desenhar as Conversas Terapêuticas foi tão fácil… Ao colocar uma perspectiva de Amor e de Cuidado, este formato de consultas de Terapia está orientada para todos aqueles que sentem convidados a resgatar o seu ENORME POTENCIAL e procuram entrar em todas as suas dimensões – física, mental, emocional e espiritual. Tem o objetivo de te ajudar a Reencontrares os teus recursos internos para que reescrevas a Tua história em Amor próprio.

Para tal, utilizo a minha formação em Terapia Transpessoal aliando-a aos meus conhecimentos em Alquimia terapêutica, bem como em Terapia energética.

A Terapia Transpessoal está indicada para casos de ansiedade, depressão, culpa, vergonha, necessidade de resgatar o potencial interior e conflitos com o Eu. Já a Alquimia e o Herbalismo são ferramentas para o encontro do Eu através da Natureza e do contacto com os seus recursos curativos e energéticos.

Para mais informações e marcações basta entrares em contacto comigo e poderás escolher o modelo de consulta com o qual te sintas mais confortável.

Entretanto, faz desta Vida o lugar onde queres viver Todos os dias, o caminho que escolherias a todo o momento para Ti.